MAIS CONSULTORIA EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

A Mais Consultoria é a Empresa Junior do curso Engenharia de Produção da Universidade Federal de Juiz de Fora. Há sete anos no mercado, a Mais atua nas áreas de Gerência da Produção, Qualidade, Estratégia e Organização, Gerência Financeira e Engenharia do Produto. Os projetos são desenvolvidos por graduandos e contam com a orientação de profissionais qualificados em cada área. A certificação na norma ISO 9001:2008, os prêmios MPE Brasil 2009 e PRQ - Zona da Mata 2009, baseados no Modelo de Excelência em Gestão da Fundação Nacional da Qualidade, vem ratificar a seriedade e o compromisso da empresa com a prestação de serviços de qualidade.

terça-feira, 22 de março de 2011

Consciência Sócio-ambiental

A Mais Consultoria surgiu em 2003 e, apesar dos poucos anos de existência, já criou consciência sócio-ambiental uma vez que não é possível atuar no mercado sem considerar o ambiente a sua volta e a sociedade em que está inserida. Pensando nisso, a empresa passou a adotar práticas pequenas, mas importantes.
Podem ser destacadas as ações de coleta seletiva, caneca para membros (redução do uso de copos descartáveis), utilização de rascunhos, devolução do tonner de impressora para destinação correta, utilização de papel reciclado e distribuição de sementes de ipê amarelo.

O fortalecimento da sociedade é feito de forma proativa, sendo que são realizados os projetos sociais junto às comunidades vizinhas, como a Campanha de Natal, Campanha de Páscoa, Campanha de Inverno e doação de sangue.

A identificação das necessidades e expectativas da sociedade é realizada pela organização por meio de parceria firmada em 2009 com a ABAN, onde esta é responsável pela identificação das principais carências das comunidades onde atua.

Dessa forma, a Mais Consultoria busca consolidar sua responsabilidade social e influenciar seus clientes, parceiros e fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário