MAIS CONSULTORIA EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

A Mais Consultoria é a Empresa Junior do curso Engenharia de Produção da Universidade Federal de Juiz de Fora. Há sete anos no mercado, a Mais atua nas áreas de Gerência da Produção, Qualidade, Estratégia e Organização, Gerência Financeira e Engenharia do Produto. Os projetos são desenvolvidos por graduandos e contam com a orientação de profissionais qualificados em cada área. A certificação na norma ISO 9001:2008, os prêmios MPE Brasil 2009 e PRQ - Zona da Mata 2009, baseados no Modelo de Excelência em Gestão da Fundação Nacional da Qualidade, vem ratificar a seriedade e o compromisso da empresa com a prestação de serviços de qualidade.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A Importância das Empresas Juniores

As empresas juniores têm como principal objetivo promover aos empresários juniores, a ela vinculados, um conhecimento técnico ainda na graduação. Em uma empresa junior o aluno desenvolve tanto o seu lado pessoal quanto o profissional, realizando serviços de qualidade e baixo custo para a sociedade e assim vivenciando o dia-a-dia de um profissional da área.
O graduando que passa por um tempo tendo experiência numa EJ aprende a lidar com diversas situações: questões técnicas, relacionamento com pessoas, separar o lado pessoal do profissional, negociação com o cliente, responsabilidade social entre outras que às vezes não são tratadas com tanto detalhe durante a faculdade.
É um momento de muito trabalho, reuniões, discussões e de muitas relações de amizade que são levadas por toda a vida.
Dessa forma, as EJs promovem o desenvolvimento do graduando e da região onde está inserida, além de ser um diferencial buscado por empresas do mercado.

Carolina Loures Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário